terça-feira, 19 de abril de 2011


Você não é nem de longe a menina que eu imaginava namorar um dia. Eu imaginava namorar com uma garota de curvas perfeitas, cabelos incríveis, popularidade altíssima. E você não é nem magra, nem gorda, não tem o cabelo incrível, mas do jeito que o prende, deixando umas mechas soltas, fica linda, e não é popular. Odeia lugares muito lotados. Mas você me faz sorrir. Você dança na minha frente, de um jeito engraçado, me beija a testa e me chama de idiota, bagunça meu cabelo e me chama de lindo. Você fala coisas sem sentido, depois sorri, quando vê minha cara de: "você não é normal". Você não é mesmo nem de longe a menina que eu imaginei namorar, porque você é bem mais que tudo aquilo que eu imaginei. Você não é perfeita pra ninguém, mas é perfeita pra mim. ♥


Bruuna, você é perfeita te amo mais que tudo no universo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário