terça-feira, 31 de maio de 2011

 Nunca pensei que seu sorriso faria tanta diferença pra mim, acho que é isso que eu preciso, uma coisa que só vc tem, um lindo sorriso, que me acalma, que me da paz, um sorriso que sempre esta ali quando eu estou triste, e é ele que me faz feliz.

sábado, 28 de maio de 2011


Que se dane o mundo, eu quero é que se dane tudo, eu largo tudo, tudo pra poder te ver e se eu não te vejo morro em desejos, meu dia fica apagado longe de você.

Sonhe, apesar das ilusões 
Caminhe, apesar dos obstáculos
Lute, apesar das barreiras 
e acima de tudo acredite.. 
acredite em nós dois, parece difícil, mas tudo vai dar certo no final.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A cada dia que passa a saudade aumenta e a vontade de te abraçar, quando estou longe sinto um vazio, me sinto sozinho, sinto que falta uma parte, uma parte muito importante, e sem ela eu não posso viver, eu preciso de você.

quarta-feira, 25 de maio de 2011


Hoje eu sei o quanto eu te amo, e a falta que você faz, posso dizer tambem que vc faz parte de mim agora e da mesma maneira que eu lutei pra ter vc, vou lutar pra nunca te perder, porque eu te amo muito e nada vai me fazer desistir de tudo.

terça-feira, 24 de maio de 2011


Você é a pessoa em que eu penso antes de dormir, é com você que eu sonho, na verdade eu só consigo pensar em você, e você é o meu sonho que se tornou realidade, tudo que eu sempre quis encontrei ao seu lado.

segunda-feira, 23 de maio de 2011


Só vc faz eu me sentir tão bem, eu teamo muito, sem vc muitas coisas não teriam sentido, como sorrir, isso é um belo exemplo, gosto muito de ficar sentado com vc olhando pra vc, é divertido a gente se comunica por olhares, uhashauhsas' sinto falta disso, e de muitas outras coisas, só vc pra fazer eu me sentir melhor, saudades.

quarta-feira, 18 de maio de 2011


Posso dizer mil palavras e tambem resumi-las em apenas 3, eu te amo s2

Eu te amo, te amarei, te amando, morrerei!

Eu não fiz nada pra esse amor nascer, mais vou fazer de tudo pra ele não se acabar nunca.

Só existem dois motivos para alguem se preocupar com você, ou ela te ama muito, ou ela tem algo que você queira muito.

Sabia que me preocupo porque te amo demais, muito mesmo ♥

segunda-feira, 16 de maio de 2011


Quando você fecha os olhos, imagino se você está pensando a mesma coisa que eu, não seria estranho se estivesse, queria dizer a você que toda vez em que fecho os olhos, você é a primeira coisa que vem em minha mente, adoro pensar em você, fazer planos malucos, lembrar do seu sorriso, isso me faz bem,
eu te amo muitoo ♥

quarta-feira, 11 de maio de 2011

terça-feira, 10 de maio de 2011


A palavra Amor é derivada da palavra Morte, e quando eu digo a você que te amo, é como se estivesse dizendo que morreria por você.

Teamo ♥

Você sabe que eu preciso de alguem, alguem como você. 

segunda-feira, 9 de maio de 2011



Pra ser feliz, não preciso de coisas caras, roupas de marca, televisão 52 polegadas ou iPhone. Um sorriso, um abraço, uma brincadeira, uma risada, uma piada, ou seja, momentos com você já me fazem MUITO FELIZ!

domingo, 8 de maio de 2011



Então você vê, esse mundo não importa pra mim, eu desistiria de tudo o que eu tenho só pra respirar o mesmo ar que você até o dia da minha morte.
Eu não posso tirar meus olhos de você, eu te amo ♥

sábado, 7 de maio de 2011


Os melhores momentos da minha estão sendo ao seu lado, em poucos dias eu me tornei uma pessoa totalmente diferente, graças a você, você, só você foi capaz de fazer o que ninguem jamais tinha feito por mim, amoor, quero ficar com vc pra sempre, te amoo mto minha linda ♥

sexta-feira, 6 de maio de 2011


Eu farei qualquer coisa pra ter você pra mim, apenas pra ter você ao meu lado, sou capaz de deixar tudo, você é tudo pra mim, um sonho, uma canção, um mito em que eu acredito, tudo que eu necessito é uma pra fazer você real é seu amor, confesso que não sei o que fazer, eu não sei o que fazer quando você não está comigo, eu sei que você é real, e mais real que você é meu sentimento... que pra sempre vai viver intensamente em meu coração.

Te amo, Bruna ♥

quinta-feira, 5 de maio de 2011


Não importa onde você esteja, não importa a distância, mesmo que eu tenha que ir caminhando, eu irei até você, porque essa foi a promessa que eu fiz, que ia ficar ao seu lado pra sempre, não faz sentindo chorar quando se tem alguém como você ao lado, é você que eu amo, e não vou deixar nada levar você pra longe de mim.

quarta-feira, 4 de maio de 2011


Esta é minha vez, esta é a minha lágrima, agora posso ver claramente, que este não é um lugar para se jogar solitário, diga-me onde você me quer e eu estarei lá ao seu lado, está é a minha lágrima, que só existe porque eu amo você, e eu te amo tão intensamente que uma simples distância, ou qualquer outra coisa, nada vai me fazer desistir de ficar ao seu lado, como já disse, diga-me onde você me quer, não me importo de perder tudo pra ficar com você, Bruna F. da Silva, eu te amo.

Se tem algo que eu possa dizer, é que te amoo mto, e se não gostasse de vc como eu falo, eu não pensaria em você cada segundo do meu dia, não ficaria tão feliz de ver um simples sorriso no seu rosto, que pra mim é o mais lindo que existe, não sentiria tanta saudade, mesmo tendo visto você a poucas horas, te amoo demais msm, mtomto mais que o tamanho do universo hahsuahsuas'  ♥

Até parece que você já tinha o meu manual de instruções, porque você decifra os meus sonhos, porque sabe o que eu gosto, e porque quando você me abraça o mundo gira devagar ♫

Eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é ♥

segunda-feira, 2 de maio de 2011



Não tenho palavras pra descrever o que eu sinto quando estou com você
só posso dizer que te amoo mto e quero vc pra sempre ao meu lado, 

fazendo meus dias, cada vez mais feliz .

domingo, 1 de maio de 2011

É você e não é mais ninguém, nenhuma me faz me sentir tão bem, eu te amo de verdade, sem exagero, seu amor pra mim me completa por inteiro ♫

Te amo muito Bruu ♥